Nesta terça-feira, após um breve boato de que Oswaldo de Oliveira havia sido contratado, o diretor de futebol Walter Telles divulgou uma nota afirmando que o novo treinador será anunciado até o final da tarde de sexta, através da assessoria de imprensa do clube.
Segundo o dirigente, todos os nomes pretendidos pelo Bahia já foram contactados. O time espera agora por uma resposta deles para concretizar a tão esperada negociação.
A direção negou o acerto com o ex-técnico do Flamengo. Contudo, não desmentiu que o campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians possa vir a comandar o Tricolor em 2004. Ele é um dos poucos profissionais disponíveis no mercado com o perfil procurado.
É um treinador de ponta do futebol nacional, mas que não passou pelo Fazendão nos últimos anos. Oswaldo Alvarez (Vadão) e Muricy Ramalho seriam os outros nomes fortes para assumir o time.
“Tudo o que estiver sendo dito por aí não passa de especulação”, contemporizou Telles, que vem alertando desde sua chegada que o maior investimento do Bahia na temporada será em sua comissão técnica. O acordo é que o treinador permaneça, no mínimo, por um ano.
“Não serão duas ou três derrotas seguidas que abalarão esse plano maior da gente. O Palmeiras e o Botafogo são grandes exemplos disto. Apesar de um mal primeiro semestre, mantiveram suas comissões técnicas e subiram no final do ano”, comentou.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.