Ainda nos vestiários da Fonte Nova, após o duelo contra o Marília, o técnico Oswaldo Alvarez decreteu a pontuação necessária para o Bahia subir. “Nossa meta é conquistar 11 pontos, que é o que nos garante com uma das vagas”. Mas ele também fez questão de advertir à equipe.
“A utilidade da partida final em casa vai depender de nossa campanha antes. O Náutico chegou ao último jogo já eliminado, enquanto o Ituano perdeu para o Fortaleza diante da torcida. Isso também é relativo”, destacou o treinador, que deseja o Bahia repetindo o feito no quadrangular passado.
“A gente foi feliz ao conseguir três triunfos consecutivos nos primeiros confrontos. Deu tranqüilidade para seguir adiante. Assim, se realizarmos uma boa largada, a gente pode até administrar resultados, dependendo também de como estiverem os outros clubes”, disse. Vadão ainda usou uma nova expressão para alertar os atletas a se cuidarem nesta fase decisiva.
“Os jogadores têm que estar focados para executar uma coisa muito importante, que é o treinamento invisível, o fora do ambiente de trabalho. É moderar nas atitudes. Se for beber uma cerveja, dar uma saída, faça pensando no seu bem e no do clube. Sem exagero”, explicou. E concluiu: “Vamos deixar para comemorar depois que estivermos na Primeira Divisão. Não sejamos adversários de nós mesmos”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.