Após quase não se classificar na primeira fase e, nas Quartas-de-Final, eliminar o Itabuna no sufoco, o Tricolor estréia nas semifinais da Segunda Etapa do Campeonato Baiano de Profissionais, diante da sensação Ipitanga, hoje, às 18h15min, na Fonte Nova. Sem poder contar com cinco titulares do time tricampeão estadual de juniores, o técnico Charles Fabian já convocou três jogadores que estavam entre os profissionais para poder armar uma equipe forte contra o dono da melhor campanha do certame.
As ausências ficam por conta dos laterais Denílson e Ávine, do zagueiro Thiago Leal e dos meias Marcone e Macena, todos suspensos, enquanto foram reintegrados os volantes Dudu e Magno, além do centroavante William. Outra novidade é o retorno do armador Caio, que não atuou na última partida, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
A arbitragem na preliminar de Bahia x CRB, pela Segundona, será de Lourival Dias Lima Filho, que vai ter Belmiro da Silva e Kleber Moradillo Silva como auxiliares. Vale lembrar que é do oponente a vantagem de atuar por dois resultados iguais para se garantir na decisão. Camaçari e Colo Colo disputam a outra vaga. Confira as campanhas das duas equipes até o momento:
* Ipitanga – 28 pontos ganhos, com 9 vitórias e 1 empate. Fez 15 gols e sofreu 4. Principais artilheiros: Davi (4 gols), Bida e Joãozinho (3 gols). Na 1ª Etapa do Campeonato Baiano, ficou em 3º lugar.
* Bahia – 12 pontos ganhos, com 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Fez 15 gols e sofreu 17. Principais artilheiros: Marcel (4 gols), Rodrigo e Wesley (2 gols). Na 1ª Etapa do Campeonato Baiano, ficou em 2º lugar.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.