Com apenas dois pontos no campeonato, o time do Bahia mais uma vez saiu derrotado de campo. Sob a revolta da torcida tricolor, que deixava as arquibancadas gritando por contratação de jogadores, Junior e Gabriel foram entrevistados.
Gabriel confessou que os resultados começaram a preocupar o elenco.
Preocupa um pouco, mas está no começo do campeonato. Fizemos um excelente segundo tempo, mas infelizmente o gol só saiu no final, avaliou o meia, que teve boa chance aos 30 minutos do segundo tempo, mas chutou em cima do goleiro adversário.
Autor do gol de honra, no apagar das luzes, o atacante Junior reclamou da falta de força ofensiva no time e voltou a elogiar o elenco com base na conquista do Campeonato Baiano.
Agora tem que procurar os três pontos e temos que correr atrás de todos. Temos o Sport e é jogo de vida ou morte. Eles tem razão. (sobre o grito da torcida) Temos que fazer mais”, iniciou.
“O grupo é o mesmo do ano passado, só com algumas mudanças. Fomos campeões baianos, fomos às quartas da Copa do Brasil e isso mostra que somos qualificados. Temos muito ainda para dar e é seguir tentando. O brasileirão e longo e todos vão poder ajudar. Temos que acordar e fazer pontos, concluiu o camisa 18.
Leia Também
Bahia perde e torcedor clama por contratações
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.