O preparador de goleiros, Eduardo Bahia, pediu desligamento do cargo e não faz mais parte da comissão técnica do elenco profissional do Tricolor. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Bahia através do site oficial.
De acordo com a nota, Eduardo Bahia solicitou o desligamento junto ao Esquadrão para seguir novos projetos. Gostaria de agradecer ao presidente Marcelo SantAna pelo trabalho de excelência. Eu, enquanto profissional e torcedor, posso garantir que o Bahia vive uma evolução considerável. É uma gestão que em dois ou três anos colocará o Bahia novamente entre os melhores do pais. Vou continuar torcendo de longe, disse o profissional.
Eduardo Bahia chegou ao Esquadrão de Aço em março deste ano após passar dois anos na comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20. A chegada dele, acabou culminando na demissão do outro preparador de goleiros, Ricardo Palmeira, que tinha, entre idas e vindas, 11 anos de clube.
Agora, a preparação dos goleiros do Esporte Clube Bahia ficará sob responsabilidade de Maurício Aguiar e Adriano Silva que trabalham nas categorias de base do Tricolor.
Leia Também
Kieza se diz aliviado em poder pegar o Botafogo
Charles começa armar time que pega o Botafogo
Clube inicia negociação para ter K-9 em definitivo
Bahia consegue efeito suspensivo para atacante
Volante não aceita proposta e deve deixar o Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.