O fato de alguns jornalistas baianos estarem acompanhando o treino do Ferroviário, nesta terça-feira, provocou um jogo de esconde-esconde por parte do anfitrião. Os cearenses preferiram cancelar o coletivo para tentar confundir o Tricolor de Aço. Confira texto do site oficial do adversário:
“O técnico do Ferrão ainda não definiu a sua equipe titular para o compromisso frente o Bahia. A escalação oficial, segundo o próprio Lira, só será anunciada amanhã, momentos antes do início do jogo. Hoje à tarde, no estádio Presidente Vargas, os jogadores corais realizaram um treinamento focado nas jogadas ensaiadas e exploração do ataque contra defesa.
Para substituir Nemézio, um dos desfalques já certo, o treinador coral poderá utilizar Robinho, Carlinhos ou mesmo Marcelo Mendes, improvisado. Já na vaga de Éverton, os atletas Júnior Cearense, Tales e Claudeci, que poderá entrar também na vaga de Marcelo, caso este seja deslocado para a zaga, são os mais cotados.
Outras duas dúvidas são na lateral-esquerda e no ataque. Ernandes pode ganhar a `6´ de Guarilha, enquanto Cristiano, Sérgio Alves e Fernando disputam uma vaga ao lado de Stênio”.
Leia também
Sorteio de TV motiva cearenses na venda antecipada
Ferroviário possui dois problemas para esta quarta
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.