é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente cadango diz pagar premiação histórica

Notícia
Historico
Publicada em 10 de dezembro de 2004 às 17:19 por Da Redação

Já classificado para a Primeira Divisão, o elenco do Brasiliense ganhou um motivo extra para tentar o triunfo diante do Bahia, na Fonte Nova, pela última rodada da competição. Os jogadores sentiram no bolso a recompensa por terem garantido um lugar na elite nacional em 2005.

Após o treino de ontem, o grupo recebeu, junto com o salário do mês, uma parte da premiação pelo acesso. O valor não foi divulgado, porém o presidente Luiz Estevão garantiu que são cifras históricas no futebol brasileiro. “Uma premiação como a nossa ninguém paga nem na Série A. Mas pagamos o justo porque os atletas mereceram”, elogiou. O restante do dinheiro será entregue na segunda-feira, dois dias depois do término da Segundona.

A antecipação da quantia tem motivo. Além de cumprir a promessa feita antes de vencer o Fortaleza no último sábado, o cartola quer deixar o plantel tranqüilo e estimulado para a despedida. “Como se sabe, no encerramento das competições, costuma ficar difícil encontrar os diretores dos clubes. Esse pagamento de grande parte do prêmio é uma maneira de tranqüilizar os jogadores. Tirar a preocupação deles”, argumentou. “E ainda temos uma grande meta a atingir”, completou, numa referência à conquista do título.

Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes