Na madrugada desta sexta para sábado, Marcelo Guimarães Filho perdeu o limite. Ao utilizar o seu perfil no Twitter (com mais de 17 mil seguidores) para continuar comemorando o retorno à presidência do Bahia, MGF chegou a fazer chacota do Poder Judiciário e até mesmo de alguns torcedores tricolores. Ainda bateu-boca com outros. E admitiu que estava bebendo.
Um resumo da situação foi publicado na tarde deste sábado pelo Globoesporte.com, nada menos que o site esportivo de maior audiência do Brasil. E que, aliás, colocou a matéria como uma das chamadas de capa… Confira:
“O principal questionamento do advogado Carlos Rátis, quando cumpriu a função de interventor do Bahia, foi a lista de sócios do clube. Oficiais de Justiça chegaram a ir até a sede em busca dos computadores da administração da equipe, mas encontraram somente um monitor, sem CPU. O sumiço, justificado com um possível conserto, virou motivo de chacota por parte do presidente Marcelo Guimarães Filho, que festejou a volta ao cargo pelo Twitter.
O dirigente retornou ao cargo na tarde desta sexta-feira por conta de um efeito suspensivo concedido pelo desembargador Gesivaldo Brito e, na madrugada de sábado, ironizou o fato de a CPU não ter sido encontrada.
– Ôoooo, o tricolor voltou… O tricolor voltou…. Ôoooo a CPU voltou, ôoooo! escreveu o presidente do Bahia.
Após a postagem, o dirigente foi questionado por diversos torcedores do Bahia. Entre críticas e mensagens de apoio, Marcelo Guimarães Filho relembrou as conquistas do pai enquanto esteve na frente do Bahia e disse ter reestruturado o clube na sua gestão.
Por causa da mensagem sobre a CPU, um torcedor postou que seria necessária uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o caso. A resposta do presidente do Bahia foi a seguinte:
– Deveria, mas não vai.”
Leia Também
MGF: “Bahia é favorito e tem obrigação de vencer”
Dirigente festeja no Barbacoa e depois dá coletiva
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.