O elenco tricolor terá companhia na partida deste domingo, às 18h30, em Recife. Viajaram para a capital pernambucana o presidente do clube, Fernando Schmidt, o vice-presidente Valton Pessoa, o assessor especial Sidônio Palmeira e o gerente de comunicação Nelson Barros Neto.
Todos estarão na Arena Pernambuco, onde o Bahia enfrenta o Náutico num dos jogos mais importantes do ano para o Esquadrão. A presença da cúpula azul, vermelha e branca é essencial para motivar os jogadores e também cuidar de assuntos extra-futebol que possam atrapalhar o desempenho da equipe.
Após o jogo contra o Santos, o atacante Wallyson alertou sobre uma possível mala branca para a equipe do Náutico: Sabemos que eles vão receber muito dinheiro para tirar pontos da gente e temos que estar mais preparados.
PACAEMBU
Assessor especial de Schmidt, o empresário e publicitário Sidônio Palmeira também esteve em São Paulo na última quinta-feira. Ele assistiu a derrota para o Santos direto da arquibancada, junto com os torcedores do Bahia.
Publicitário, Sidônio é considerado o porta-voz de Schmidt e é visto por muitos como o “braço direito” do presidente. Recentemente, ele esteve presente na rádio Itapoan FM e cedeu uma longa entrevista falando em nome do clube.
Leia Também
Lusa é vetado e Madson deve voltar para lateral
Futuras contratações aguardam permanência na elite
Assessor faz apanhado e fala de temas polêmicos
Náutico enfrenta Bahia pensando na série B de 2014
Próximo juiz atuou em uma das humilhações do ano
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.