Mesmo com oito meias no elenco (Ananias, Zezinho, Jones, Camacho, Ramon, Magno, Maurício e Maranhão), o Bahia segue em busca de um camisa 10. A falta do jogador de referência no meio é sentida inclusive pelos atletas.
O lateral Ávine, que foi sondado para jogar improvisado no meio, comentou: “É sempre bom ter um cara que saiba girar a bola e cadenciar o jogo na hora certa. Precisamos respirar em certos momentos”.
O capitão Nen acha que o meia pode ser um dos que já estão no Fazendão: “É o jogador diferente, o cara que para pra pensar. Temos esses jogadores no grupo, mas falta regularizar. Ramon e Zezinho fazem bem essa função. Espero que não demore”.
Ainda assim, o presidente do clube enfatizou que segue na busca por um camisa 10, que pode ser inclusive um conhecido da torcida, que ajudou o clube na campanha da subida no ano passado: Morais.
Além dele, um jogador do exterior também interessa. “Esta é a única posição que o Bahia procura. Tivemos várias sondagens para o meio-campo, inclusive de um atleta colombiano”, revelou ele, sem especificar o nome do jogador.
Em contrapartida, Marcelo Guimarães Filho garante que não está procurando um zagueiro, mesmo após o Internacional ter oferecido a dupla Sorondo e Danny Morais: “Só queremos mais um meia. Zagueiro, não”, finalizou.
Leia Também
Tricolor pode trazer xerife uruguaio para a zaga
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.