Nesta quinta-feira, o presidente Marcelo Guimarães desmentiu a informação de que não teria presenciado o rebaixamento tricolor na partida do último final de semana, contra o Cruzeiro.
“Estive na Fonte Nova sim. Muita gente me viu chegando na caminhonete, mas não era notícia dizer isso. Nunca abandonaria o time naquela situação. Cheguei cedo e saí tarde. Fiquei numa cabine escondido, porque sabia que não poderia ficar muito exposto. Por isso, inclusive, só voltei a falar com a imprensa hoje, para ficar com a cabeça fria e não falar besteira no calor da coisa”, disse.
Ele ainda afirmou que até a próxima segunda a equipe já deverá ter seu departamento de futebol estruturado. Segundo o cartola, a equipe técnica será formada por profissionais com experiência em disputar a Segunda Divisão.
“Peguei experiência quando montei um belo time em 1998, mas que foi quase rebaixado para a Terceira Divisão por causa de seu estrelismo. Pelo que entendemos, o time tem que ser formado por atletas solidários e determinados, que trabalhem em equipe, como foi em 99, quando por pouco não fomos campeões”, declarou.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.