A TV Bahêa publicou, na tarde desta sexta-feira, a segunda parte da entrevista exclusiva com o presidente Marcelo Guimarães Filho. Na conversa com o repórter Jiovani Soeiro, MGF comenta sobre a sede de praia, o novo centro de treinamento e os valores da base do Esquadrão.
Segundo Marcelinho, a venda da sede de praia foi excelente para o clube. O Bahia foi desapropriado e receberá um bom retorno. Foi uma bela negociação. Infelizmente, a prefeitura tem demorado mais do que o devido para que o processo tramite, revelou, indicando que continua cobrando agilidade aos envolvidos.
Sobre a Cidade Tricolor, o presidente confessou que não conseguirá lançar a pedra fundamental em abril, como prometido no início do projeto. A nova previsão é que ocorra ainda no primeiro semestre deste ano, até o mês de junho.
O custo total é em torno de 30 milhões. A primeira etapa, apresentada no conselho e na assembleia, custa 18 milhões e precisará de R$ 3 a 4 milhões de aporte. Esse valor será conseguido através das cotas de TV, ações com torcedores e venda de jogadores, disse.
Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.
Leia Também
Não começamos bem, mas agimos em tempo, diz MGF
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.