Bahia e Vitória travam uma luta pelo patrocínio da Petrobras para o ano de 2010. Na última terça-feira, antes da partida em que o Tricolor de Aço acabou derrotado pelo Duque de Caxias pela Série B, o presidente Marcelo Guimarães Filho declarou que o clube havia assinado com a estatal um contrato de publicidade para a próxima temporada. Mas a questão não aparenta ser simples. O presidente do Leão, Alexi Portela Filho, desmentiu que haja um contrato assinado.
O dirigente rubro-negro afirmou que a Petrobras ainda não fechou acordo com nenhum dos clubes rivais. “Eu ainda quero acreditar nos homens. Conversei com um representante da Petrobras na tarde de hoje (quinta-feira) e ele me garantiu que ainda não havia nada assinado com ninguém”, disse Portela à rádio Tudo FM, e ainda provocou o rival. “O único clube da Bahia que possui todas as certidões negativas é o Vitória. Eles (Bahia) estão fazendo através de uma empresa que possui as certidões. Vou cobrar meu contrato à Petrobras também”.
Alexi Portela Filho disse ainda que a declaração do presidente do Bahia pode atrapalhar uma possível negociação com o rival. “Isto deveria ter ficado em sigilo. Com esta notícia. eu acho que o contrato não sairá mais pela divulgação”, retrucou o dirigente do Vitória, que nos próximos dias deve anunciar um contrato fechado com uma construtora baiana.
“O Ricardo Azevedo (diretor de marketing do Leão) está à frente desta negociação, que já está bastante avançada”, finalizou o dirigente.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.