A 11 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B e na 4ª posição na tabela com 46 pontos, o Bahia tinha tudo para estar tranquilo na competição nacional se não fosse o péssimo futebol apresentado pela equipe nas últimas partidas. Os tropeços em jogos chave fizeram com que a pressão da torcida aumentasse sobre o time de Sérgio Soares. Preocupado com isso, o presidente Marcelo Sant´Ana se reuniu com jogadores e comissão técnica.
Acompanhado por Pedro Henriques (vice-presidente), Alexandre Faria (diretor de futebol), Eder Ferrari (gerente de futebol) e o técnico Sérgio Soares, o presidente reuniu o grupo no auditório do Fazendão, para passar confiança e incentivo aos atletas.
Voltando ao campo, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho técnico de posse de bola, dividindo o elenco em três equipes. As finalizações também foram aprimoradas. O lateral Adriano, o meia Tiago Real e o atacante Maxi Biancucchi treinaram normalmente com bola. O lateral Cicinho, com um incômodo no músculo posterior da coxa, fez tratamento na fisioterapia e fará um exame de imagem. Já o atacante Kieza, que ainda se recupera da virose, foi medicado e ficou repousando na fisioterapia.
Leia Também
Lateral-direito acerta rescisão com o Tricolor
Diretoria tricolor emite nota sobre denuncia do MP
K-9 diz que cobrança da torcida é desnecessária
MGF está entre os acusados pelo Ministério Público
12 denunciados em fraude de notas fiscais no Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.