A direção do Bahia não conseguiu concretizar no dia de ontem a vinda de mais um reforço para o ataque. As negociações prosseguiram diretamente com o presidente Marcelo Guimarães, porém os detalhes conclusivos não foram definidos. O nome do jogador continua cercado de muito mistério e a sua divulgação pode atrapalhar e até inviabilizar o negócio. Segundo o cartola, a contratação de Marcelo Ramos nunca foi cogitada, apesar de ela ter sido especulado por algumas emissoras de rádio.
A última tentativa do clube foi para trazer o centroavante Finazzi, do América de São José do Rio Preto. No sábado, pelo Campeonato Paulista, ele assinalou os três gols de sua equipe, mas não conseguiu evitar a derrota de 4 a 3 para o São Paulo. Somália e Tuta, que acertaram com Grêmio e Fluminense, também foram sondados, só que pediram muito, fora do alcance tricolor.
Quanto aos boatos ventilados nesta segunda-feira, Christian já foi vendido para o Japão e Agnaldo “Capacete” hoje se encontra no Brasiliense. Não se sabe o paradeiro de Oséas. Citou-se também o nome do santista Basílio, que poderia envolver a transação de Ari, porém nada ainda é verdadeiramente concreto.
MAIS
Para Marcelo Guimarães, o Bahia vai se reformular de maneira gradativa. Além de um “matador”, mais três a quatro reforços serão contratados para disputar Estadual, Copa do Brasil e Série B. O time não desistiu de Rodriguinho, cujo atestado federativo está vinculado ao Atlético-PR. A outra posição que pesquisa com urgência é a lateral-esquerda. De preferência, que seja versátil e tenha condição de jogar na direita.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Três experientes atletas são os novos especulados
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.