Lula Pereira disse que viu com tristeza a nova traquinagem de Nonato. Na hora em que o clube mais necessita, o grupo tinha que estar fechado. Mas sei que seus companheiros são suficientemente amadurecidos para superar o problema. O que aconteceu, acredito, não vai atrapalhar os planos do Bahia.
O ex-técnico do Esquadrão de Aço considera que o jovem grupo tricolor tem maturidade para suportar a pressão de um jogo desesperador: Afinal, o time jogou sob pressão das derrotas o campeonato inteiro. Uma pressão a mais ou a menos não fará diferença.
Caso fosse convidado para trabalhar no Bahia outra vez, Lula disse que aceitaria na boa. Sou um profissional. E ainda que a equipe caia para a Segundona, não tem problema: Times como Bahia, Palmeiras, Flamengo, dentre outros, conservam a grandeza estando em qualquer divisão.
Ele não pretendia ir ao estádio, mas torcedores estão tentando levá-lo. Meu programa era assistir ao jogo pela televisão. Mas agora já não sei. Talvez apareça. Vamos ver.
Lula deve deixar Salvador depois que acertar as contas com a diretoria. Já sentamos e chegamos a um acordo. Mas só depois de oficializado (pagamento feito) será concluído.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Lula Pereira, ainda em SSA, diz: “Bahia não cai”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.