Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Bahia entra em campo pressionado, neste domingo, contra o Poções. O Esquadrão de Aço liderou o primeiro turno do Campeonato Baiano, mas vem deixando a desejar, apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista. Neste domingo, o Tricolor tem o penúltimo colocado pela frente, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
O técnico Alexandre Gallo terá que armar muito bem o Bahia para uma sequência de três jogos importantíssimos. Afinal, não bastasse o Poções, o Tricolor terá o Potiguar de Mossoró, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, e o Vitória, no fim de semana seguinte.
Richely e Ávine são desfalques por suspensão. O primeiro foi expulso na derrota para o Feirense, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo. Quem volta ao time é o meia Ananias, que cumpriu suspensão no último jogo.
Poções estreia treinador – O Poções não vence há quatro rodadas, e depois de quatro derrotas consecutivas, a diretoria do clube demitiu o técnico José Santos, na última segunda-feira. Neste domingo, o treinador Paulo Salles fará a sua estreia.
Campeão da Segunda Divisão Baiana com o Madre de Deus, Paulo Salles evitou o rebaixamento do mesmo Poções, na última temporada.
GloboEsporte.com
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.