Ainda nos vestiários da Fonte Nova, logo depois do 7 a 4, o volante Preto deixou uma crítica no ar. Perguntado sobre o que havia acontecido com a equipe, ele foi enfático: Quando eu falo me chamam de traíra… Então eu prefiro ficar calado.
Já o técnico Lula Pereira tentou levantar a moral dos atletas. Perdemos para um time superior ao nosso e que tem jogadores talentosos. Mas não podemos entrar em desespero, porque o campeonato ainda não acabou, disse.
Além de trabalhar a cabeça de seus comandados, o treinador não perdeu tempo e pediu calma aos torcedores do Bahia, solicitando ajuda nesse difícil momento. Lula quer a Nação Tricolor de volta ao estádio no sábado, quando o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Fluminense numa partida valendo seis pontos.
Visivelmente abalado com o resultado (como não poderia deixar de ser), ele ainda acrescentou: “Diferentemente dos últimos dois jogos, quando perdemos de virada, dessa vez fomos derrotados por um time que foi melhor. Mas estou triste, entendo totalmente a revolta do torcedor. Não podemos fazer quatro gols e sofrer sete”.
E finalizou: “Temos que agora alicerçar os jogadores para que sábado, contra o Fluminense, possamos vencer e sair dessa situação”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.