Pretto, de 27 anos, disputou o Campeonato Brasileiro emprestado ao Atlético-PR, clube com o qual tem contrato em vigor até 31 de dezembro. O jogador é dono da outra metade de seus direitos federativos, mas depende de uma liberação junto ao Vitória de Guimarães, para acertar sua transferência para qualquer outra equipe.
A reunião entre o procurador do jogador, Adélson Duarte, e a diretoria do Atlético, que aconteceria nesta segunda-feira, acabou adiada. Segundo o empresário Wagner Cruz, que vem intermediando a negociação entre as partes, o valor do empréstimo pedido pelo clube português dificultou o acordo.
“O Alexandre Kalil (presidente do Conselho Deliberativo do Atlético) considerou alto o valor do empréstimo e vai aguardar um acerto com o Vitória de Guimarães, para prosseguir os entendimentos”, explicou Cruz. Embora as partes não confirmem, o clube de Portugal teria pedido R$ 150 mil para liberar o jogador.
Passando férias na Bahia, Pretto, que já defendeu o Vitória e o próprio Bahia, demonstrou vontade em jogar no Atlético. Ele disse que, se depender de seus esforços, o clube não deverá encontrar dificuldades para o acerto.
“Eu já disse ao meu procurador que iria facilitar ao máximo para permanecer no Brasil, especialmente para jogar no Galo, que tem uma torcida apaixonada”, ressaltou o jogador, que tem propostas de Grêmio e Fluminense.
Fonte:UOL
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.