Maior investimento do clube na temporada, o meio-campista Preto deixou o gramado do Serra Dourada, nesta quarta-feira, gravemente machucado. Logo aos 5 minutos de jogo, o camisa 10 caiu sozinho e, sem conseguir andar, precisou ser carregado até o vestiário. A impressão era de que se tratava algo sério, fato que infelizmente se confirmou. Preto sofreu um rompimento no tendão e vai precisar de três meses para voltar a jogar.
O detalhe é que o contrato do experiente atleta é apenas até o dia 6 de maio e, a menos que não seja renovado para a disputa da Série C, ele não mais defenderá as cores do Tricolor de Aço no ano de 2007.
DESFALQUES – Além de Preto, o Bahia tem outros dois importantes desfalques para o confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, ambos por suspensão. Enquanto o lateral-direito Carlos Alberto foi expulso no Centro-Oeste, o volante Humberto recebeu o terceiro cartão amarelo.
A delegação desembarcou no “Dois de Julho”, vinda de Goiânia, no final da manhã desta quinta. Os jogadores foram direto para o Fazendão, onde trabalharam na piscina do CT. Liberados em seguida, só se reapresentam às 16 horas desta sexta, quando começam os treinos visando o jogo de domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, na Fonte Nova, pelo Estadual.
Leia também: Cirurgia afastará meio-campista por quatro meses
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.