Parece que a pronlongada novela envolvendo Preto e a diretoria do Bahia finalmente terminou, infelizmente, não tendo o desfecho esperado pela Nação Tricolor.
Vindo de Portugal, o volante desembarcou em Salvador há dois dias. Mesmo demostrando grande interesse em permanecer no Bahia, o Bola de Prata já fala em um tom de despedida. Inclusive, por estar desde o começo de junho sem ver sua esposa e seu filho, ele afirmou que chegou com o objetivo de levá-los consigo para a cidade lusitana de Guimarães.
E não foi só o Bahia que almejava sua contratação. Santos e Vitória-BA, além de outra equipe paulista não revelada, tentaram. No entanto, devido o notório estado de crise financeira que o futebol brasileiro se encontra, nenhum deles conseguiu fazer negócio com o Vitória Sport Clube, dono de metade do passe do atleta.
O time português até abaixou seu preço: caiu de 750 para 500 mil dólares (atualmente 1,5 milhões de reais). Mas não teve jeito.
Aliás, realmente, tudo caminhava para isso. O Esquadrão de Aço já havia anunciado que não tinha dinheiro para tamanha dispesa, e trouxe reforços exatamente a fim de tentar preencher sua lacuna. Além disso, Preto está realizando normalmente a pré-temporada européia com seu novo clube – nesta quarta-feira, ele foi dos um 18 relacionados para um amistoso.
Ou seja, é melhor a Nação Tricolor não se iludir mais com sua volta, implorar pela contratação de um lateral-esquerdo e tratar de pensar no Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.