Com a chegada dos quatro últimos reforços (Diego Jussani, Paulo Miranda, Ricardinho e Carlos Alberto), o elenco do Bahia vai ficando inchado para disputa do Brasileiro. São cinco goleiros, três laterais direitos –além de Gabriel improvisado–, dois laterais esquerdos, seis zagueiros, seis volantes, dez meias e sete atacantes, num total de 39 atletas.
Alguns deles sequer entraram em campo com a camisa do Bahia, como Magno e Mosquera; outros já chegaram aqui desacreditados, como Bruno Paulo e Pedro Beda, e há ainda aqueles que vieram com moral, mas se tornaram decepções, a exemplo de Tressor Moreno e os meninos-prodígio Dodô e Zezinho.
Como só 11 entram em campo e só três podem entrar ao longo do jogo, fica evidente que o elenco tricolor está por demais inchado. Além disso, a chegada de jogadores de primeira grandeza ao Esquadrão, como Carlos Alberto e Ricardinho, encareceu a folha de pagamento tricolor e isso com certeza influenciou o presidente Marcelo Guimarães Filho a tomar providências para enxugar o elenco e reequilibrar as finanças do time.
Segundo o repórter Raphael Carneiro, o presidente tentou recolocar esses atletas em outros times e, como não obteve êxito, promete iniciar as dispensas de alguns deles hoje. Questionado sobre os nomes que seriam dispensados, foi lacônico: ” a torcida sabe quem serão”.
Rádio Metrópole (Adaptado)
Leia Também
Carlos Alberto é a nova peça do Esquadrão-2011
Apresentado, Ricardinho fala em empolgar a torcida
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.