Os desfalques são tantos que o técnico Oswaldo Alvarez não descarta alterar a forma de jogar do Bahia. “Realmente é uma situação delicada para montar o time, porque pode ser que sejamos obrigados a mexer no esquema tático da equipe”, contou. Mas ele já garantiu, contra o Fortaleza, as presenças dos volantes Cícero e Ari.
Canhoto, o primeiro deverá ser improvisado na lateral-esquerda, posição que não terá Bruno nem Elivélton. Se escolher outro, sua vaga está assegurada no meio. O segundo também vai ser um dos titulares, porém ainda não sabe em qual setor. O frente-de-zaga pode quebrar o galho tanto na lateral-direita (caso Paulinho seja punido pelo STJD), quanto na cabeça-de-área.
Vadão confirmou que outros três atletas lutam para estar entre os onze: Renna, Elias e Glauciano. Tudo vai depender, entretanto, do julgamento desta noite e da recuperação do apoiador Igor.
O time de cima no coletivo de ontem, no Fazendão: Márcio, Paulinho (Renna), Leonardo, Valdomiro e Bruno (Elias); Neto, Ari, Cícero e Robert; Neto Potiguar e Selmir. O placar foi de 2 a 1 para os titulares, dois gols de Renna. Jajá descontou para os suplentes.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.