A irritação logo após o apito final do mineiro Rogério Pereira Costa, considerando uma “vergonha” a arbitragem (sobretudo pelos acréscimos), constrastou com a sua felicidade nos vestiários do Novelli Júnior, na entrevista coletiva para os repórteres. Assim foi neste domingo o técnico Procópio Cardoso, que se mostrou tranqüilo e muito contente com o resultado, mas advertiu: “Faltou um pouco mais de confiança quando tivemos a posse de bola”
Segundo ele, o Bahia mostrou vontade durante toda a partida e isso foi fundamental. Reconheceu que o estreante Marcelinho sentiu um pouco a falta de ritmo e de entrosamento e, mesmo elogiando bastante o goleiro Emerson, preferiu destacar toda a equipe.
“Agora esperamos a Fonte Nova lotada para a torcida ser nosso 12º jogador contra o Grêmio. O time vencendo domingo vai embalar e sairá com moral para buscar a classificação”, acrescentou o novo comandante, que apesar dos desfalques, declarou que o Tricolor possui um grande elenco, tendo peças de reposição para montar a escalação.
“ETERNO”
Para o conselheiro Paulo Maracajá, que chegou a Itu em cima da hora e disse que valeu a pena encarar a longa viagem, “foi um triunfo da garra, heróico, um dos mais difíceis que já vi do clube”. Eufórico, afirmou que a sorte voltou ao Esquadrão de Aço e que faltam seis batalhas para afastar de vez o fantasma do rebaixamento e partir em busca da vaga na próxima fase da Série B.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.