O técnico Procópio Cardoso ficou satisfeito com o que viu, nesta terça-feira, no Fazendão e parabenizou os jogadores do Bahia ao fim do seu segundo dia de trabalho no clube.
Fizemos um trabalho físico muito puxado pela manhã. Tanto é que o treino da tarde começou, excepcionalmente, com meia hora de atraso, para que eles tivessem tempo para descansar. Mesmo assim, pela tarde, quando aprimoramos fundamentos, todos mostraram a mesma disposição. Isso mostra comprometimento e ao final do trabalho deu parabéns a todos, disse Procópio.
O novo treinador destacou a vontade de Dill, Viola e Reginaldo. Eles vêm voltando de contusão, mas nem parece. Fizeram as mesmas coisas que os outros e não reclamaram.
Procópio começa a sentir uma mudança no ânimo dos atletas. Tive conversas muito duras com eles. Estou exigindo uma dedicação fora do normal. Talvez isso já esteja surtindo efeito.
O técnico continua achando cedo para falar sobre a escalação de domingo, contra o Ituano. Procópio deve começar a esboçar o time no coletivo da tarde desta quarta-feira, na Fonte Nova.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.