Depois de ser oficialmente efetivado, o treinador Charles Fabian busca apenas um auxiliar-técnico para completar o staff tricolor. Ele, que nesta quarta-feira ganhará a companhia do preparador físico Lúcio Novelli, procura um profissional de sua confiança para lhe ajudar a dirigir o time do Bahia.
Entre os especulados, figuram os nomes do ex-zagueiro João Marcelo, que o próprio Charles teve ao lado na primeira passagem pelo cargo (hoje à frente do Cruzeiro, de Cruz das Almas-BA), e de Aroldo Moreira, ex-comandante do Camaçari, atualmente trabalhando na categoria infantil do Vitória.
De bem com a vida, Charles comemora a média de três gols por partida do Esquadrão de Aço, desde que assumiu. O Bahia é dono do quinto melhor ataque da Série C, com 12 gols assinalados, atrás apenas de Criciúma-SC (20) e Anapolina-GO, Icasa-CE e Rio Branco-SP (13). Sorato é o vice-artilheiro da competição, com 5 gols – Fábio Silva, do Porto-PE, já marcou 7 vezes. Junto com Paulo César “Spirito” (3), foi responsável por 67% dos gols tricolores.
Leia também
Direção bate martelo sobre permanência de Charles
Preparador físico do último título volta ao clube
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.