Maior jornal da Região Sul do Brasil, o gaúcho Zero Hora estampou em sua edição de hoje, na seção “Bola Dividida”, um protesto que vem sendo organizado pela Nação Tricolor. Antes, o portal nacional Lancepress! já havia noticiado o fato. Veja o texto do períodico de Porto Alegre:
“A torcida do Bahia já decidiu como irá atuar para tentar corrigir os rumos do clube que não conseguiu voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. As organizadas marcaram para hoje uma passeata em Salvador. Será a primeira de uma série que deverá se repetir nos jogos do Campeonato Baiano. Os torcedores querem a demissão do presidente Marcelo Guimarães e uma participação maior do Banco Opportunity no clube do qual é um dos acionistas”.
Eis o parágrafo anterior: “É na sala desta foto, no Estádio Olímpico, que hoje, a partir das 12h, os sócios do Grêmio estarão participando de uma experiência inédita e decisiva. Com o poder de uma cédula na mão, cada um deles estará decidindo o futuro do clube. Compromisso mais sério não poderia haver. Cada cédula carregará a esperança da redenção da auto-estima do torcedor gremista, da formação de um time de acordo com a melhor biografia do clube, da volta mais rápida ao convívio dos grandes do futebol brasileiro.
É preciso que os sócios compreendam a grandeza do momento e compareçam às eleições em número significativo. Eles mereceram o direito ao voto que conseguiram graças a sua pressão junto ao conselho pela democratização do processo eleitoral. Agora, devem validar suas aspirações nas urnas.”
Leia também: Organizada promove passeata nesta quinta-feira
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.