A torcida esteve presente na manhã deste sábado, no Aeroporto Internacional de Salvador, para “recepcionar” a delegação do Bahia em seu retorno à capital baiana. A equipe ecbahia.com.br conferiu de perto o protesto, que teve na diretoria seu maior alvo.
Cerca de trinta torcedores participaram da manifestação, entre eles representantes das organizadas Jovem Disposição Tricolor (JDT) e Terror Tricolor. Dos jogadores, as principais críticas foram endereçadas a Danilo e Valdomiro, enquanto Márcio, Emerson e Jair foram os únicos poupados.
Os indignados começaram a chegar ao saguão por volta das 10h30min e tiveram de esperar até as 11h50min, quando o avião que trouxe o grupo de São Paulo aterrisou.
O estudante Lucas Bahino, integrante da JDT, era um dos revoltados. Segundo ele, “nós não podemos ser torcedores apenas para comemorar momentos de alegria, precisamos de união e força nos momentos difíceis e temos como obrigação cobrar e exigir um time descente e competitivo”.
Cabisbaixos, a maioria dos atletas fugiu rapidamente dos repórteres. Apenas o lateral Neném e o técnico Vadão toparam falar com a imprensa, mostrando que o clima no Fazendão está à beira de uma crise.
Leia também: Marcão não retornou com o grupo a Salvador
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.