A escala de arbitragem da última rodada do primeiro turno do Brasileiro foi divulgada pela CBF. Precisando desesperadamente do triunfo para tentar fugir da zona de rebaixamento, o Bahia jogará neste domingo, contra o Atlético-GO, com o apito do paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Em 2010, Aparecido apitou a virada sensacional do Esquadrão sobre o Ipatinga, em Minas Gerais. Aos 47 minutos, o atacante Rodrigo Gral encontrou o meia Rogerinho, que, sozinho, tocou para o fundo das redes, sacramentando o 2 a 1 no placar. “Lobo” Gral já tinha feito o primeiro após passe de costas do zagueiro Alison.
Mês passado, Marcelo de Souza foi alvo de críticas do técnico Felipão, do Palmeiras. Em jogo no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta, o treinador aplaudiu uma decisão do juiz e foi expulso.
“Fui expulso porque bati palmas. Se for essa a justificativa que colocará na sumula, tem razão. Ele marcou falta para o Patrik, mas depois inverteu e ficou olhando para nós, como se fizéssemos o papel de bobos. Ele achou que foi ofensa bater palma e me expulsou”, disse, também pedindo união dos clubes para exigir que os árbitros também sejam punidos.
Thiago Gomes Brígido (ASP-FIFA/CE) e Lúcio da Silva de Mattos (PA) serão os auxiliares. Os adicionais são Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Claudionor dos Santos Junior (SE).
Leia Também
Já sem 7, Bahia pode ter várias novidades domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.