Adversário do próximo sábado do Bahia, às 17h30 (sem horário de verão), em Pituaçu, o Grêmio empatou seus últimos três jogos: Coritiba (casa), Fluminense (fora) e Botafogo (casa). Até essa sequência, havia vencido os dois anteriores. E não perde há nove rodadas –a última derrota foi para o Corinthians, no Pacaembu, em 8 de setembro, por 3 a 1.
Terceiro colocado do Brasileiro, a 10 pontos do líder Fluminense e quatro do vice Atlético-MG, além de nove acima do quinto, o Vasco, primeiro time fora da zona de classificação à Libertadores, a equipe de Vanderlei Luxemburgo eliminou o Tricolor de Aço nas quartas de final da Copa do Brasil de 2012. Ganhou lá e aqui. No primeiro turno do Nacional, em 5 de agosto, venceu com ajuda da arbitragem.
O time não poderá contar com o experiente Zé Roberto, maestro do meio-campo junto com Elano, devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno do boliviano Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão no 0 a 0 ante o Coxa, neste sábado, no Olímpico.
Quarta, entrará em campo pela Copa Sul-Americana. Enfrentará o Barcelona-EQU, pelo jogo de volta das oitavas, em Porto Alegre.
Leia Também
Roubado, Tricolor perde mais uma e segue no Z-4
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.