Confira abaixo nota da Frente Única Tricolor (FUT), cujo título é Torcidas irão torcer pelo Bahia, mas do lado de fora do estádio:
“Depois da passeata dos 50 mil, no dia 24 de novembro, a torcida tricolor prepara uma nova manifestação de protesto contra a atual diretoria do Esporte Clube Bahia, que, contra a vontade popular, conduz o Bahia para mais um jornada de decepções e humilhações.
A nova manifestação está marcada para o próximo dia 17, quando o Bahia estréia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Trata-se da campanha PÚBLICO ZERO, quando a torcida irá ao estádio, mas ficará torcendo pelo Bahia, ouvindo pelo rádio, do lado de fora. A concentração para o protesto começa às 18h, no Estacionamento do Dique do Tororó.
Para a grande manifestação do dia 17 estão sendo mobilizadas torcidas organizadas, estudantes, entidades sindicais, políticos, artistas e empresários. Já estão engajados no PÚBLICO ZERO as torcidas organizadas Bamor e Povão, os movimentos oposicionistas Unidade Tricolor, Independência Tricolor, Turma Tricolor, Bahia Livre, Diretas Já, a Rádio Metrópole, os deputados Sandro Régis, Alice Portugal, Nelson Pelegrino, Álvaro Gomes, Ângelo Coronel, Walter Pinheiro e Lídice da Mata.
Estão sendo criadas condições de logística para a greve na Fonte Nova: rádios, carros de som, megafones, apitos, bandas e charangas, além do trio elétrico com a banda Cadê a Parafina. Nas próximas segunda e terça feira estarão sendo distribuídos 50 mil panfletos na Estação da Lapa e na região do Iguatemi, ao mesmo tempo em que começam a ser instalados 20 out-doors da campanha pelos quatro cantos de Salvador”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.