é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

PVC projeta duelos e vê queda do Bahia nas quartas

Notícia
Historico
Publicada em 6 de março de 2012 às 20:12 por Da Redação





Uma das emissoras em TV fechada com os direitos de transmissão da Copa do Brasil, a ESPN colocou seus comentaristas para analisar o que deve acontecer até o final do torneio que começa nesta quarta-feira. E o mais famoso deles, Paulo Vinicius Coelho, o “PVC”, projeta uma decisão sem os paulistas Palmeiras e São Paulo, mas inédita, entre Grêmio e Atlético-MG.

E o Bahia? Para o Grêmio disputar o título, terá de passar pelo Tricolor nas quartas de final –exatamente a previsão do jornalista, que também é colunista do jornal O Estado de S.Paulo.

Com um cavalete ao estilo Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que usou o mesmo objeto para projetar o campeonato universitário de basquete norte-americano na última temporada, PVC foi listando, um a um, os classificados desde a primeira fase.

Ele não apostou em nenhum resultado considerado zebra até as oitavas de final. Assista:

YouTube video

Veja como ficaria a tabela a partir daí:

*Em negrito os classificados

OITAVAS
Palmeiras x Ceará
Cruzeiro x Atlético-PR
Grêmio x Náutico
Bahia x Portuguesa
São Paulo x Atlético-GO
Atlético-MG x América-MG
Coritiba x Sport
Botafogo x Vitória

QUARTAS
Palmeiras x Cruzeiro
Grêmio x Bahia
São Paulo x Atlético-MG
Coritiba x Botafogo

SEMIFINAIS
Palmeiras x Grêmio
Atlético-MG x Coritiba

FINAL
Grêmio x Atlético-MG

Leia Também
Tricolor é o 8º mais valioso da CB; veja ranking

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes