Além do volante Neto, que está com uma contusão considerada grave e já sabe que ficará de fora da partida contra o Vasco, problemas de ordem médica também afetam outros jogadores. Todavia, tratam-se de pequenas lesões, que não chegam a preocupar.
Com um traumatismo no joelho direito, o lateral-esquerdo Lino permaneceu a segunda-feira em tratamento na enfermaria do Fazendão. Quem também se queixou e acabou não participando normalmente das atividades foi o meia Adriano, com uma contratura na panturrilha.
Da mesma forma está o meia/atacante Paulo Sérgio, que ainda sente uma forte pancada no tornozelo, sofrida no jogo do último sábado, e que inclusive o fez ser substituído no intervalo.
Liberado pela comissão técnica, ontem o jogador viajou para São Paulo a fim de resolver problemas particulares. Por telefone, informou aos médicos do clube que o local da contusão não estava mais tão inchado quanto no domingo.
Mas ele não foi o único a ganhar uma “folga extra”. O volante Otacílio também pegou um avião até a capital paulista, onde acompanhou o parto de sua esposa. Ambos os atletas já retornaram a Salvador.
Não obstante tantos “problemas”, a reapresentação do Bahia, na manhã desta segunda, não foi marcada por desânimo. Ao contrário: jogadores e comissão técnica voltaram ao trabalho exibindo confiança na reabilitação da equipe, após o triunfo sobre o Grêmio.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.