A semana de Carnaval fez um estrago no planejamento do técnico José Carlos Queiroz para o jogo do Atlético contra o Bahia. Nada menos que 17 jogadores não compareceram na reapresentação, marcada para segunda-feira. No dia seguinte, 14 deles foram treinar. Jonga, André e Paulo Ricardo só deram as caras quinta-feira.
Mas problema pouco é bobagem para o Carcará. Ontem, o volante Mário, titular do time, teve que viajar para Vitória da Conquista, por conta do falecimento de seu pai. Além disso, o time não terá em campo o volante Alf e o atacante Fábio, expulsos no jogo contra o Vitória. O time ainda tem chances matemáticas de classificação. Mas tantas barreiras antes de um jogo decisivo torna a missão mais complicada.
Queiroz (preparador físico do Bahia na conquista do bicampeonato brasileiro de 88) lamenta a situação, ressaltando que os próprios jogadores estão se entregando antes da hora. O treinador pondera que o time tem qualidade, mas está faltando fé na possibilidade da vaga. É uma pena, pois a torcida daqui é apaixonada pelo clube e sempre enche o Carneirão.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.