Está no site do diário português A Bola, nesta quarta-feira: “Depois da derrota de ontem frente ao Real Madrid (0-1), o Belenenses venceu hoje os italianos do Atalanta por 2-1, alcançando o terceiro lugar do Troféu Teresa Herrera, em jogo disputado no Estádio Riazor, na Corunha. Roncatto foi o autor do golo da vitória, mas saiu lesionado.
O Belenenses adiantou-se no marcador aos quatro minutos, através de Rafael Bastos, num chapéu ao guarda-redes Copolla, após cruzamento de Cândido Costa. Ainda antes do intervalo, o Atalanta restabeleceu a igualdade, por intermédio de Padoin”.
Na partida contra o Real Madrid, o ex-meia do Bahia entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, mas acabou substituído logo em seguida, aos 28.
De acordo com a página oficial do Belenentes na internet, “alegadamente Rafael Bastos não terá entendido a missão táctica que lhe estava confiada e 11 minutos depois de ter entrado foi substituído. Um exemplo que fica para o jogador em questão e para todos os recém-chegados quanto ao rigor utilizado por Jorge Jesus cujos frutos na evolução dos atletas tem vários casos bem marcantes pela positiva”.
Vale lembrar que Rafael, que deixou o Fazendão em junho, não pertence mais ao Tricolor. O passe do antigo camisa 8 já pertence ao Cruzeiro, de Minas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.