A troca que deu certo no último domingo, quando o Bahia bateu o Serrano por 1 a 0, aconteceu desde o início do coletivo desta quarta-feira e o garoto Rafael substituiu Jones no ataque tricolor.
O carioca, porém, entrou durante a atividade e marcou dois dos gols da equipe que venceu os juniores, no Fazendão, por 3 a 1. O outro tento foi de Zezinho, enquanto Rodrigo Thompson abriu o placar para a meninada, no começo.
Sem o meia Ramon, poupado até os minutos finais do trabalho, o Esquadrão teve Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Tressor Moreno; Robert e Rafael.
Após uma série de mudanças, a equipe terminou no 3-5-2 com George, Luizão (Danny Morais), Nen e Guilherme; Gabriel (Lucas), Rafael Jataí, Pablo (Ramon), Camacho (Pedro Beda) e Maranhão; Zezinho e Jones.
O técnico do júnior, Laelson Lopes, escalou Renan, Ítalo Melo, Eduardo, Laerte e Jussandro; Robinho, Fernando, Filipe e Igor; Fábio e Rodrigo Thompson.
Enquanto a bola rolava, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Souza ficaram na academia. O lateral direito Jancarlos e o volante Lenine desceram, mas só fizeram um trabalho físico.
Leia Também
Resultado é positivo, e Ramon deve voltar nesta 5ª
Gladiador deve renovar nesta 4ª por mais três anos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.