O atacante Sandro Hiroshi, aquele mesmo do episódio de gato, não joga mais pelo América-RN. Mas para ele se transferir ao futebol coreano, o jogador terá que devolver uma parte do dinheiro que já recebeu adiantado.Ele irá devolver uma parte do dinheiro que já recebeu, revelou o superintendente de futebol do América, Gilberto de Nadai.
O Sandro Hiroshi já veio para o América com essas condições, ou seja, caso recebesse uma proposta internacional ou da Série A, poderia deixar o clube sem multas. Por isso mesmo ele aceitou receber um salário bem abaixo, completou.
Sem tempo para sentir saudade do japonês, o técnico Guilherme Macúglia já procura um substituto no ataque. O atacante Thiago Silvy, recém-contratado e que chegará a Natal nesta quinta, deve ser seu substituto.
Mas o time deve sofrer outras alterações. Adalberto entrou na vaga de Plínio (suspenso), Alexandre e Ramires ocuparam os lugares de Ricardo Oliveira e Jackson, respectivamente. No ataque Helinho ocupou o lugar de Lúcio.
O América treinou com Rodolfo; Thoni, Edson Rocha, Adalberto e Luciano Amaral; Ramirez, Alexandre, Somália e Rafael; Helinho e Fábio Neves.
Futebol Interior
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.