é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Recém-contratado vive drama diante da torcida

Notícia
Historico
Publicada em 19 de agosto de 2002 às 19:48 por Da Redação

Além da derrota e dos protestos, neste domingo, a Fonte Nova presenciou uma cena não muito comum. O volante Carlinhos, um dos reforços do Bahia para o segundo semestre, foi bastante perseguido pela torcida presente ao estádio.

Certamente, a pressão não foi sem motivo. O futebol que ele apresentou no primeiro tempo foi simplesmente revoltante, principalmente para um atleta que chegou a fim de substituir o ídolo Preto.

No entanto, talvez a Nação Tricolor tenha até extrapolado. Desde a metade até o término da etapa inicial (quando foi substituído), bastava o meio-campista tocar na bola para a vaia se iniciar. Além disso, ele foi bastante insultado pela torcida que sempre que podia, “pegava em seu pé”.

Por incrível que pareça, outro que não vive “às mil maravilhas” com os tricolores é o técnico Bobô. Maior ídolo do time bicampeão brasileiro, ele vem a cada partida se desgastando mais. Um fato que chamou atenção ocorreu já após o embate, quando o treinador descia para os vestiários e, numa atitude deselegante, quase foi atingido na cabeça.

Tudo bem que é correto protestar, aliás, do jeito que o Esquadrão de Aço se encontra, é fundamental. Todavia, o manifesto precisa ser com críticas construtivas e, principalmente, sem violência.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes