Só foi preciso meio tempo para que o atacante Henrique desse o cartão de visita na Fonte Nova. Após boa jogada entre Titi e Raul pela esquerda, o garoto recém chegado dividiu com o goleiro e balançou as redes do gol da ladeira, nesta quarta-feira, contra o Villa Nova, pela Copa do Brasil.
Questionado nesta quinta-feira sobre a sensação de ter marcado logo na estreia, Henrique respondeu: “Graças a Deus eu tive a felicidade de estrear marcando. Isto é muito bom para o atacante, pois você ganha mais confiança. Mas o mais importante foi ganhar o jogo, estrear com vitória e passar de fase”.
Com passagens por times como São Paulo, Sport e Botafogo, além do Vitória-BA, Henrique confessou que se sente a vontade para jogar como centroavante.
“Eu gosto de atuar nesta posição. É uma posição que me sinto a vontade. Mas quem vai decidir é o professor Marquinhos. Ele vai saber o que é melhor para o grupo”, afirmou.
Uma coisa é certa, seja como centroavante, ou segundo atacante, Henrique não poderá atuar no próximo domingo, contra o Botafogo, na Fonte Nova. Como veio por empréstimo da equipe carioca, uma cláusula contratual impede a participação dele na equipe de Marquinhos Santos.
“Vejo o Botafogo um time bom, um time qualificado, mas que não vive um bom momento, vive uma crise financeira muito grande e isso afeta os jogadores. Temos que aproveitar este momento”, disse garantindo que revelará dados sobre o time carioca ao Tricolor.
Leia Também
Henrique agradece a treinador pela chance de jogar
Marquinhos elogia Pittoni e garante metas maiores
Jogadores celebram classificação na Copa do Brasil
Ventilados pela mídia, meia e atacante não virão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.