O atacante Barcos, do Palmeiras (adversário de quinta do Bahia, em SP) fez o primeiro treino após sofrer uma crise de apendicite e passar por uma cirurgia para retirá-lo. O argentino esteve no estaleiro desde o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba.
Na manhã daquela quinta-feira, 5 de julho, Barcos foi parar no hospital por causa da inflamação no apêndice e ficou fora do jogo decisivo.
Nesta segunda-feira, ele participou normalmente de uma movimentação técnica com os jogadores reservas do elenco, enquanto os titulares fizeram exercício físicos na academia.
Segundo o clube, são grandes as possibilidades de o jogador estar de volta diante do Esquadrão de Aço, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o centroavante ficou fora, o Palmeiras reforçou seu ataque. Obina chegou do futebol da China e, em sua estreia como titular, fez gol e jogou bem. Betinho, outro atacante, também ganhou moral com a torcida por boas atuações nas finais da Copa do Brasil, quando o clube foi campeão de um torneio nacional após mais de uma década.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.