Não perca a conta. Depois dos laterais Nei, Índio, Badé e Luciano Amaral, do zagueiro Fernandão, dos volantes Fernando Miguel e Rafael, dos meias Guaru, Wellington e Esquerdinha, e dos atacantes Paulinho, Dill, Viola, Jales e Uéslei, eis que surge a 16ª cara nova no elenco tricolor em menos de seis meses (o detalhe é que apenas cinco deles estiveram em campo no último sábado e três já foram dispensados). Trata-se do tão aguardado beque Gabriel, vindo do Santo André, mas pertencente ao São Caetano.
Acompanhado do pai e do procurador, o atleta de 21 anos foi apresentado no final da manhã desta terça-feira no Fazendão e assinou contrato até dezembro, depois de se submeter aos exames médicos de praxe. Ele começou a carreira no Juventus-SP e faz parte do empréstimo de Neto Potiguar ao Azulão, que envolveu ainda o atualmente machucado Jales.
Apesar da pouca idade, acumula importantes títulos como a Copa do Brasil (2004), a Copa São Paulo de Futebol Júnior (03) e o vice-campeonato da Série C, ano retrasado, subindo o Ramalhão para a Série B do Nacional. Segundo a assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço, o defensor já começa a treinar a partir desta quarta após superar a entorse no tornozelo que lhe impediu de atuar nas últimas partidas do Santo André, líder da Segundona.
“Sou um jogador guerreiro em campo e quero fazer de tudo para ajudar o Bahia a subir para a Primeira Divisão. Estou torcendo pelos meus companheiros neste jogo contra o Vila Nova”, afirmou Gabriel já como reforço do Tricolor.
Leia também: Tricolor de Aço finalmente contrata zagueiro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.