Vindo da fria cidade de Kalmar, na Suécia, Daniel Mendes chegou sem alarde e se instalou no Fazendão, começando seu treinamento de adaptação no novo clube. Ele chegou com muita vontade de jogar, o que não faz desde o dia 25 de outubro.
Mesmo com tanto tempo sem atividade com bola, o atacante está bem fisicamente e espera estrear em pouco tempo. Em quatro dias de treino, tive uma boa adaptação ao clima, mesmo vivendo 10 meses de frio intenso, com muita neve, na Suécia. O resultado dos trabalhos tem sido muito bom, afirmou.
O atleta confirmou que os 14 gols que fez na temporada passada ajudaram o Kalmar FF a subir para a Primeira Divisão do futebol sueco. Sei que o Bahia tem bons jogadores, mas chego para lutar por uma vaga no time titular e espero que a torcida tricolor goste do meu trabalho, disse o novo contratado.
Enquanto todo o elenco treinava com Vadão, Daniel fazia um trabalho à parte com o fisicultor Jorge Lago. Ao final da atividade, suando bastante, lembrou que sua primeira partida na Suécia, no início de 2003, foi com uma temperatura negativa de 5 graus. Aqui é bem diferente, mas eu precisava voltar ao Brasil para mostrar o meu futebol, confessou.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.