Guto foi a revelação da posição no Campeonato Carioca do ano passado. O Bahia contratou, mas o lateral-direito atravessou o Brasileirão 2003 tentando acertar e foi dispensado antes mesmo de o time ser rebaixado.
Hoje o Fazendão recebe mais um candidato a sucessor de Daniel, vendido ao Sevilha, da Espanha: Flavinho, que veio do Glória de Vacaria-RS com um cartaz semelhante: foi considerado o melhor camisa 2 do último Estadual.
Entre Daniel e Flavinho, a torcida viu passar pela função inúmeros jogadores, a exemplo de Arlindo Maracanã, Adeildo, Fabiano e Paulinho. O novo reforço será apresentado oficialmente à imprensa no final da tarde desta sexta-feira, depois de conversar com o presidente Marcelo Guimarães para acertar a duração de seu contrato. Pode ser de 6 a 12 meses.
O Bahia exige que ele desembarque em Salvador já com toda a sua documentação em mãos, para agilizar o processo de regularização na CBF. O prazo máximo de inscrição para que o ala tenha condições de atuar no dia 17, contra o Londrina, é terça, às 18 horas.
“É um jogador que nunca trabalhou comigo ou com o Gersinho, mas todos os treinadores e amigos gaúchos nos passaram as melhores informações possíveis”, disse o técnico Vadão. Do Rio Grande, Flavinho falou sobre sua ansiedade em disputar a Segundona: a equipe, bem colocada na competição, é atrativo. Além disso, contou que está há 15 dias sem treinar, aguardando oportunidade.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.