O meia Rodriguinho, contratado na última sexta-feira, chega a Salvador somente amanhã, às 23h30min. Ele será apresentado à imprensa na terça, pela manhã, no Fazendão. Apesar de vir treinando normalmente no Botafogo, o atleta não terá condições de estrear no sábado, contra o Londrina, devido a sua regularização.
Pelo mesmo motivo, o técnico Vadão não deve contar também com o lateral-direito Flavinho, que ontem fez exames médicos e assinou contrato com o Bahia até o final do ano. O Tricolor vai tentar agilizar a documentação do atleta, mas dificilmente conseguirá o aval da CBF, liberando-o antes do final da tarde de amanhã (prazo máximo para que tenha condições de enfrentar os paranaenses).
A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda, com trabalhos em dois turnos, mesma carga programada para o dia seguinte. Na quarta e quinta-feira, os treinos acontecem apenas à tarde, sendo que na quinta será realizado o coletivo-apronto, na Fonte Nova. O time volta a trabalhar na sexta, pela manhã, iniciando logo em seguida o regime de concentração para o duelo de sábado.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.