Com a proximidade do final da temporada começam a surgir as primeiras especulações sobre os reforços do Tricolor para o próximo ano. Até então a gestão do presidente Fernando Schimdt, que delegou ao seu vice Valton Pessoa o comando das negociações no departamento de futebol, contratou o meia Wangler e renovou os contratos do volante Feijão e do atacante Ítalo Melo, até 2018, além do meia Talisca (2017) e do volante Hélder (2015).
O início de 2014 deverá ser repleto de novidades no Fazendão. Anselmo Ramon, Neto Berola e Douglas, do Corinthians, foram ventilados após a confirmação do Bahia na Série A, em partida disputada em Belo Horizonte, curiosamente, sede de Atlético-MG e Cruzeiro, donos dos direitos dos dois primeiros. Anselmo, inclusive, foi formado nas categorias de base do Esquadrão, tendo se destacado na Taça São Paulo de 2007, quando foi negociado com o atual campeão brasileiro.
Outros nomes também surgiram nos últimos dias, junto com os comentários sobre a provável substituição do atual gestor de futebol Anderson Barros pelo ex-jogador William, que chegou a negociar contrato com o Bahia antes do processo de intervenção judicial e já estaria auxiliando o staff tricolor nos contatos com os atletas.
Entre eles, destaque para o centroavante cruel Jael, rebaixado para a Série C com o São Caetano, o atacante Silvinho, tentado anteriormente junto ao São Paulo, e os meias revelados pelo Tricolor, Gabriel, que não se firmou como titular no Flamengo, e Jorge Wagner, que ainda pode acertar apesar das negociações com o Botafogo.
Procurada pelo ecbahia.com, a assessoria de imprensa do Bahia não confirmou a negociação com os atletas. No entanto, em entrevistas recentes, os dirigentes revelaram que já está em curso o planejamento para o ano que vem.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.