é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforma estatutária do clube, enfim, será iniciada

Notícia
Historico
Publicada em 12 de outubro de 2005 às 22:32 por Da Redação

Demorou, mas parece que finalmente a diretoria do Bahia se tocou da queda à Terceira Divisão. Depois de voltar a vender títulos de sócio patrimonial, a diretoria do clube anunciou nesta terça que fez os primeiros contatos para a formação de uma comissão de reforma do Estatuto do Bahia.

Protesto constante dos torcedores nos últimos meses, reforçado pelos apoios do ecbahia.com.br e da Associação Bahia Livre, mesmo que seja aprovado que os sócios elegerão o presidente do clube, ao invés do Conselho Deliberativo, o processo democrático só deverá ser “inaugurado” mesmo no pleito de 2008.

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, “foram chamados torcedores de diversas facções, tais como sócios, conselheiros, líderes de torcidas organizadas e associações independentes”. No entanto, a ABL ressalta que ainda não recebeu nenhum convite para participar da comissão.

“A ABL aguarda ser convidada, conforme promessa feita pessoalmente pelo presidente Petrônio Barradas em reunião realizada no Fazendão em 04/08/05, para definir internamente como irá proceder neste processo de reforma do Estatuto”, reclamou Ivan Carvalho, presidente da Associação.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes