Após cerca de dois meses e meio sem jogar, por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro Reginaldo fez apenas sua segunda partida pelo Bahia neste ano, no último domingo, contra o Vitória. Mas a sua felicidade durou pouco, e eis que surge um novo problema para o jogador.
Nesta quarta-feira, “Cachorrão” se apresentou com um inchaço no joelho, e ficou sob tratamento médico, tornando-se a grande dúvida do técnico Hélio dos Anjos para o importante duelo do próximo domingo, no Barradão – o BA-Vi de volta, valendo a taça de Campeão Baiano de 2005, onde só o triunfo garante o título para o Tricolor.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, “na segunda-feira o atleta submeteu-se à terceira aplicação de synvisc, um ácido que tem a finalidade de melhorar a viscosidade do líquido sinovial, garantir a elasticidade da cartilagem” e isso que teria causado o inchaço. Nesta quinta o zagueiro deverá ser novamente poupado e somente na sexta é que ele fará o teste que definirá se ele participará ou não do clássico de domingo.
RETORNOS
Mas se o treinador não puder contar com o jogador no próximo BA-Vi, pelo menos os retornos de três defensores “compensarão”. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Fernandão e os volantes Neto e Fernando Miguel estarão à disposição de Dos Anjos no duelo do final de semana.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.