Se logo após o jogo contra o Avaí, na última terça-feira, imaginava-se que o técnico Vadão estaria cheio de opções para armar o Bahia; hoje, a poucos dias da partida diante do Fortaleza, a realidade é outra. Já são cinco os desfalques confirmados.
A ausência de Rodriguinho (expulso na Ressacada) era dada como certa, assim como a do meia Ernane, servindo à Seleção Brasileira Sub-20. Nesta segunda-feira, porém, o departamento médico tricolor aumentou os problemas, vetando as participações de Reginaldo, Flavinho e Henrique.
Após mais de uma semana realizando exames, somente amanhã é que o primeiro voltará a treinar normalmente. E para recuperar o tempo perdido, vai trabalhar apenas fisicamente – o que lhe tira do duelo de sexta. Já o lateral-direito sentiu o tornozelo pela manhã e novamente adiou sua estréia, enquanto o volante, que a princípio estava garantido, ainda não se recuperou de uma entorse no joelho.
Os substitutos de dois dos três titulares do quinteto parecem definidos por Oswaldo Alvarez. Na zaga, Valdomiro continua no lugar de Reginaldo. Igor também entra, no posto de Rodriguinho. O ocupante da vaga de Henrique é que segue em aberto. Ari, Glauciano e Cícero disputam a posição.
LISTA PODE AUMENTAR
O time de desfalques corre o risco de ganhar dois “reforços”. Os laterais Bruno e Paulinho podem ser suspensos pelo STJD, que julga suas expulsões nas partidas contra Sport e Remo, respectivamente.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.