é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Régis: “Quando estava na Bahia eu curtia”

Notícia
Historico
Publicada em 8 de outubro de 2001 às 16:57 por Da Redação

Ex-atacante do Bahia, Régis deu entrevista à Revista Placar onde pela primeira vez fala abertamente de seu envolvimento com drogas, fato que acabou o afastando dos gramados. Atualmente com 25 anos Régis passou menos de um mês no Fazendão. Confira as principais partes da entrevista:

“Assumo: eu fumei maconha. Quando estava na Bahia eu curtia. Isso é coisa que acontece. Não sabia que podia ficar na minha corrente sangüínea. Eu já vi de tudo na vida. A única coisa que experimentei foi maconha. Não sou muito de beber. Cigarro faz mal, cocaína nem pensar. Essa pedra (crack) tá matando. Essas drogas sociais, ácido… A gente que sai para noite sabe que existe, mas só tive contato com o baseado.”

Segundo Régis, os jogadores deveriam ter acesso a mais informação: “Os clubes até falam sobre isso, mas não falam de uma forma científica. Não dizem que dá no doping. É uma coisa restrita. Não tem muito assunto. Todo mundo fica com receio de conversar sobre vários assuntos. Isso deveria ser mais aberto, ter palestras…”

O atacante sabe que as drogas podem ter mudado definitivamente o seu destino: “É inevitável ficar marcado. Posso nunca mais ter uma chance. Como pode ser que apareça uma equipe e eu arrebente. Visado, vou ficar. Apareci. De uma forma ou de outra, apareci. De uma forma ou de outra, falam de mim.”

Suspenso por 120 dias, Régis perdeu o apoio até da Ponte Preta, que suspendeu seu contrato.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes