Jair foi a boa notícia do Bahia nos trabalhos desta manhã no Fazendão. O meia, que operou o joelho direito por duas vezes consecutivas, está há 7 meses afastado do futebol, mas em franca recuperação visando sua volta ao time ainda na disputa do Campeonato Baiano.
Ele sofreu a primeira contusão no dia 28 de agosto de 2003, no jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte – uma lesão de meniscos e ligamentos, que o tirou dos gramados por 10 meses. Na volta, em 21 de julho do ano passado, diante do Vila Nova, na Fonte Nova, Jair voltou a lesionar o mesmo joelho.
Depois da segunda cirurgia, submeteu-se a um rigoroso trabalho de recuperação, inclusive em Campinas, no interior de São Paulo, numa clínica especializada. Recuperado, o jogador voltou a calçar chuteiras e participou normalmente do trabalho físico-técnico desta quarta-feira, no CT.
“Ainda é cedo para falarmos no retorno de Jair ao time, porém já estamos felizes com a reintegração dele ao grupo de trabalho, aos demais jogadores do Bahia”, disse Jorge Lago, da equipe de preparadores físicos que trabalhou diretamente com o volante nesta fase de recuperação.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.